Caramez participa de audiência entre governo estadual e prefeito de fartura

O deputado estadual João Caramez participou na manhã desta terça-feira, 20 de junho, de uma audiência pública com o prefeito de Fartura, José da Costa, na Secretaria de Educação Estadual para buscar verbas para o município.

O prefeito José da Costa reivindicou verba para concluir obras na Escola Monsenhor José Trombi e conquistou de imediato o reforço para merenda escolar no segundo semestre. “A escola já foi reformada, mas ficaram algumas pendências como a reforma do salão nobre”, afirma o prefeito. 

A secretária adjunta de Educação do Estado de São Paulo, Carmen Vitória Annunziato, disse que iria estudar o assunto, mas no momento não tinha possibilidades de atender o requerimento, no entanto, já disponibilizou o reforço da merenda para o segundo semestre do ano, o que dará uma maior folga ao orçamento da cidade. 

Fartura tem 16 mil habitantes e vale lembrar que a cidade já conquistou importantes liberações do Estado por intermédio do deputado João Caramez. Entre estas um caminhão compactador de lixo e uma Kombi para transporte, sendo liberados mais de R$ 293 mil reais para a cidade, entre os anos de 2004 e 2005.
 
“Estamos satisfeitos com a reunião e tenho certeza que o pedido de Fartura será uma das prioridades do Governo”, comentou o deputado Caramez.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.