Caramez participa de cerimônia no 20º Batalhão da PM de Barueri

O deputado João Caramez participou na tarde de sexta-feira, 14/3, da inauguração do retrato do tenente-coronel Osni Sérgio Sabatini, na galeria de ex-comandantes do 20º Batalhão da Polícia Militar, em Barueri. Também participaram do evento, o comandante do Policiamento Metropolitano de São Paulo, coronel Jorge Luiz Pereira; o comandante do 20º BPM, Dourival Alvel Filho; autoridades políticas e militares da região.
O tenente-coronel Sabatini foi comandante do 20º BPM entre junho e novembro de 2007. Atualmente ele é o comandante do CPAM-8 e se disse muito emocionado com a homenagem. “Este é meu primeiro retrato numa galeria de comandantes e espero que este não seja o único, pois, tenho como missão servir a sociedade por muitos anos com o objetivo de ajudar a manter a segurança de toda a população”, disse Sabatini.
Caramez elogiou a atuação do coronel e se disse empenhado em trabalhar pela melhoria constante da qualidade de trabalho dos policiais militares. “Estou muito otimista, porque sei que o governador é um homem preocupado com a infra-estrutura do Estado e por isso vai investir muito na área de segurança pública tanto no implemento de ações que visem mais segurança como para a melhoria do quadro de carreira dos policiais”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.