Caramez participa de inauguração de Unidade de Saúde em Jarinu

 

O deputado estadual João Caramez (PSDB) participou na última terça, 17/4, da inauguração da reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Monsenhor Jacob Conti, no bairro de Vila Rica, em Jarinu (SP). O evento fez parte das comemorações do aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa da cidade, que antigamente pertencia ao município de Atibaia. O prefeito jarinuense Vanderlei Gerez e sua esposa, Maria da Graça, foram os anfitriões da festa, que à noite reuniu mais de 500 pessoas na praça central da cidade.

A verba para a reforma e ampliação da unidade de saúde foi liberada ao município graças à intervenção do deputado junto ao governo estadual. “Estamos muito agradecidos ao amigo Caramez, que tem demonstrado grande carinho por nossa cidade. Essa verba (de R$ 240 mil) foi fundamental para melhorar e aparelhar a unidade de saúde”, explicou Gerez, em seu discurso.

Com a ampliação, a população de Jarinu agora pode contar com três consultórios odontológicos, uma farmácia e dispensário, mais leitos de observação e um leito especial de isolamento, além de obras na áreas administrativa e de descanso dos médicos. A unidade oferece atendimento de 24 horas e atende mais de 300 pessoas diariamente.

“Nós, deputados, temos a obrigação de atender os anseios de nossos eleitores. Jarinu sempre me apoiou e me recebeu de braços abertos, portanto, trabalhar para buscar a melhoria da qualidade de vida da população jarinuense é o mínimo que eu posso fazer”, disse Caramez, durante a inauguração.

À noite, o deputado também participou da festa realizada pela prefeitura na praça da cidade e mais uma vez reafirmou seu compromisso com a cidade. Também participaram do evento, diversas autoridades locais e de municípios vizinhos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.