Caramez participa de lançamento do Projeto Conchal Cidade Digital

          O deputado estadual João Caramez participou sexta-feira, dia 30/10, do lançamento do Projeto Conchal Cidade Digital. O evento, realizado no Centro Cultural da cidade, contou com a presença do prefeito Orlando Caleffi Júnior e autoridades do município.
O Projeto Conchal Cidade Digital tem como objetivo aumentar a eficiência dos processos administrativos, diminuir gastos e oferecer serviços públicos de qualidade à população. Por meio dele, a prefeitura será interligada a todos os órgãos municipais com uma rede de transmissão de dados, disponibilizando internet, VOIP e software de gestão que permitirá ao gestor acessar todas as unidades em tempo real.
“É uma grande satisfação participar do lançamento deste projeto. Parabéns à população de Conchal por esta grande conquista”, disse Caramez que também reiterou o seu apoio a cidade.
            Entre as áreas beneficiadas pelo Projeto Conchal Cidade Digital, que é uma iniciativa da Prefeitura de Conchal em parceria com as empresas Rizzo, Motorola e Governança Brasil, está a educação que receberá lousa digital, telefonia VOIP e internet banda larga em todas as escolas, central única de processamentos de dados e interligação e monitoramento de todas as unidades escolares pela Guarda Municipal. Já o setor de saúde será contemplado com prontuário eletrônico, agendamento de consultas e exames via internet e palm top para agilizar o trabalho dos agentes de saúde.
            “Este projeto representa um grande passo para o desenvolvimento da nossa cidade. Os benefícios serão enormes em todos os segmentos”, disse o prefeito. Segundo Caleffi Júnior, em 60 dias o projeto estará em pleno funcionamento.
Ao lado do prefeito Júnior e autoridades de Conchal, deputado Caramez discursa durante evento na cidade
Caramez entrega palm top a agente de saúde de Conchal

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.