Caramez participa de reunião com moradores de Jandira

            No sábado, 04, o deputado João Caramez (PSDB) participou de uma reunião com moradores do condomínio Nova Paulista, em Jandira. O prefeito jandirense, Braz Paschoalin, também participou do encontro que discutiu entre outros assuntos a melhoria da estrada Velha de Itapevi, que liga os municípios de Itapevi e Jandira e a instalação de rede de esgoto no residencial.
            A presidente da Associação de Moradores do condomínio, Marisa Sbrana e cerca de 40 moradores agradeceram a presença do deputado que respondeu as questões dos condôminos. Sobre a melhoria da estrada, Caramez falou sobre o programa de recuperação e pavimentação de vicinais e rodovias, pelo governo do Estado de São Paulo e confirmou que a estrada Velha de Itapevi está no programa do governo.
            O deputado também se dispôs a solicitar ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) algumas ações urgentes a fim de reduzir o número de acidentes da estrada, como a colocação de lombadas para a redução de velocidade dos veículos nos trechos mais perigosos.
            Sobre a questão do esgoto, o prefeito Paschoalin se prontificou a discutir a questão com a Sabesp. Cerca de quatrocentas famílias residem no condomínio. “O encontro foi muito produtivo e o deputado foi bastante sincero naquilo que ele pode fazer para nos ajudar”, concluiu Marisa.
            Festa Junina
            Na noite do mesmo dia, Caramez prestigiou a festa junina de Jandira, que contou com a apresentação do grupo KLB e reuniu um público de mais de três mil pessoas, além de autoridades como o prefeito Braz Paschoalin, a vice-prefeita Anabel, a primeira-dama Mara Paschoalin e vereadores da cidade.
Pela manhã deputado fala em reunião no condomínio…
… e à noite, na Festa Junina de Jandira, que reuniu mais de três mil pessoas

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.