Caramez prestigia aniversário de Cerquilho

O deputado estadual João Caramez (PSDB) participou desta terça-feira, 03/4, da comemoração de aniversário dos 58 anos de emancipação político-administrativa do município de Cerquilho, conhecido como Cidade das Rosas, localizado na região Centro-Oeste do Estado.
Caramez foi recebido pelo prefeito Aldo Sanson (PTB) e pelo presidente da Câmara Paulo Roberto Pilon (PPS). Além de parabenizar a cidade pelo aniversário, o deputado aproveitou a oportunidade para agradecer os votos recebidos, nas últimas eleições. “Fiquei muito feliz em estar entre os deputados mais votados de Cerquilho e agradeço a confiança em mim depositada”, disse o deputado.
O prefeito Aldo Sanson, durante seu discurso, afirmou que os votos recebidos foram resultados do trabalho do deputado, nos últimos anos. “João Caramez foi o deputado que mais recursos liberou para Cerquilho”.
Após os discursos, Caramez assistiu ao desfile cívico de aniversário, que contou com a participação da Marinha, da Banda da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Tietê, além de alunos das escolhas estaduais e municipais da cidade e de projetos desenvolvidos pela Prefeitura.
Interior
No último final de semana, o deputado visitou as cidades de Taguaí e Fatura e se reuniu ainda com os prefeitos de Sarutaiá, Piraju, Tejupá, Timburi e Cerqueira César.
No sábado, 31/3, Caramez participou de um almoço promovido pelo prefeito Isnard Freschi Soares (PDSB), na cidade de Sarutaiá e à noite prestigiou o Rodeio de Fartura, em companhia do prefeito farturense Zé da Costa, de outras autoridades locais e regionais e também do deputado federal Jorge Maluly.
No domingo, 01/4, Caramez participou ainda de um café da manhã promovido pelo prefeito de Taguaí, Jair Carniato.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.