Caramez prestigia Confraternização da Associação de Cerâmicas de Revestimento

           A convite do presidente da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer), João Oscar Bergstron Neto, o deputado estadual João Caramez participou sexta-feira, dia 27/11, da 6ª edição da Confraternização do setor, na cidade de Santa Gertrudes. O evento reuniu centenas de ceramistas, fornecedores, diretores das Câmaras Profissionais e toda a cadeia produtiva do setor.

Durante o evento, que teve homenagens e entrega de troféu comemorativo, o presidente da Aspacer agradeceu ao deputado Caramez pela atuação como coordenador da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração e por intermediar junto ao Governo do Estado de São Paulo por melhorias para os municípios que congregam o Polo Cerâmico de Santa Gertrudes, o maior das Américas.

Das 47 cerâmicas do Estado de São Paulo, que juntas representam uma das maiores forças empresariais do Brasil, 34 estão localizadas no Polo Cerâmico de Santa Gertrudes, formado pelas cidades de: Limeira, Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Rio Claro, Ipeúna, Piracicaba e Araras, responsáveis por 15 mil empregos diretos e 200 mil empregos indiretos.   

“Esta é a região do maior polo produtor de revestimentos cerâmicos das Américas e o trabalho desenvolvido pelas empresas locais tem sido feito de forma consciente, ao fazer o uso racional e sustentável do minério”, disse o deputado Caramez.

            Criada para dar suporte e defender os interesses do setor cerâmico paulista, a Aspacer também representa empresas da cadeia produtiva, na categoria sócio-colaborador.

Caramez discursa durante evento da Aspacer
Deputado Caramez recebe homenagem do presidente da Aspacer, João Bersgtron
Caramez e Bergstron (ao centro) e convidados do evento

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.