Caramez prestigia lançamento do livro Mario Covas Democracia Defender, Conquistar, Praticar

O deputado estadual João Caramez prestigiou quinta-feira, 05/05, o lançamento do livro Mário Covas Democracia Defender, Conquistar, Praticar. O evento foi realizado no Museu da Casa Brasileira e contou com as presenças do governador Geraldo Alckmin, do senador Aloysio Nunes, do ex-governador José Serra, do secretário de estado do Meio Ambiente, Bruno Covas, entre outras autoridades e familiares e amigos de Covas. 

Secretário Chefe da Casa Civil da gestão Mário Covas, Caramez fez questão de participar do evento e parabenizar os autores pela iniciativa. “Tivemos a oportunidade de rever colegas e amigos que participaram de um governo que ficará marcado na história política de São Paulo. Trabalhar com Mario Covas, como eu trabalhei, é algo indescritível, marcante e maravilhoso”, afirmou. “Parabéns ao organizador Osvaldo Martins, que foi secretário de Comunicação de Mario Covas, pela ideia, pois suas lembranças devem ser colocadas. Mario Covas nos faz muita falta, como político, como homem, mas sobretudo, como amigo”, concluiu o parlamentar. 

Osvaldo Martins, organizador do livro e um dos mais próximos amigos e colaboradores de Mario Covas, citou em sua dedicatória a importância de Caramez nesta obra. “Caramez você é parte desta história”, afirmou o autor. 

O livro narra momentos importantes da vida e da trajetória política de Mario Covas desde Santos, onde nasceu, em 1930, até sua morte, em 2001. O fio condutor da narrativa é a fidelidade de Covas aos valores da democracia. Os autores da obra são Osvaldo Martins, Humberto Dantas, José Afonso da Silva, Sérgio Praça, Antonio Angarita,  Dalmo Nogueira, David Uip e Elizabeth Paes dos Santos. O lançamento do livro coincide com o 10º aniversário da Fundação Mario Covas. 

Caramez com os autores Oswaldo e Dalmo

 

Bruno Covas e João Caramez

 

Caramez e Serra

 

Aloysio Nunes e João Caramez

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.