Deputado prestigia posse de Dilma Pena na Sabesp

O deputado estadual João Caramez participou quinta-feira, dia 27/01, da cerimônia de posse da nova presidente da Sabesp, Dilma Seli Pena. Entre as autoridades presentes no evento, realizado na sede da Companhia, em Pinheiros, os ex-governadores José Serra e Alberto Goldman e o secretário de estado de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni.

Para Caramez, a indicação de Dilma Pena foi um grande acerto do governador Geraldo Alckmin, pois a nova presidente da Sabesp traz consigo vasta experiência e conhecimento em relação a estrutura da empresa e seus projetos e programas. Dilma Pena foi secretária de Estado de Saneamento e Energia na gestão anterior.

“Contribuí para o crescimento da Sabesp como secretária e é fundamental que os projetos continuem como quer, inclusive, o governador Geraldo Alckmin. Os desafios da presidência da Sabesp, entretanto, são maiores dos que eu tinha. Uma nova gestão tem de ser maior que a anterior, e não vai ser fácil”, afirmou Dilma Pena.

Na cerimônia, Gesner Oliveira fez um breve resumo de sua gestão como presidente, iniciada em 2007. Entre os destaques estão o investimento de cerca de R$7 bilhões no período, a redução de perda de água de 32% para 26%, os mais de 200 municípios com contrato com a Sabesp, a expansão dos serviços para outros Estados e países, além da preocupação em tornar a Companhia uma empresa que também oferecesse soluções ambientais.

A solenidade teve ainda a apresentação do novo diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, o engenheiro civil Luiz Paulo de Almeida Neto, que substituirá Umberto Semeghini.

Caramez cumprimenta Dilma Pena
Caramez cumprimenta Dilma Pena
Dilma Pena discursa durante cerimônia de posse
Presidente da Sabesp discursa durante cerimônia de posse

Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.