Deputado prestigia posse de Pároco João Carlos

O deputado estadual João Caramez participou domingo, dia 06/03, da missa de posse do padre João Carlos dos Santos que foi nomeado pároco da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, na Vila Dr. Cardoso. Presidida pelo bispo Dom Ercílio Turco, a cerimônia contou com as presenças de padres, religiosos e autoridades da região.

Na solenidade, prestigiada por centenas de fiéis de Itapevi e Jandira, além de amigos de Peabiru, Paraná, cidade natal de padre João Carlos, foram entregues as chaves da igreja e efetuada a leitura do decreto de nomeação. Além disso, o novo pároco, que há quase 10 anos se tornou sacerdote, renovou suas promessas sacerdotais na presença do bispo.

Caramez cumprimentou padre João Carlos, desejando-lhe sucesso em sua nova caminhada, e colocou-se a disposição para auxiliar a paróquia no trabalho junto à comunidade.

Campanha da Fraternidade

Falando sobre a importância das ações da igreja, o deputado João Caramez destacou a reflexão sobre as mudanças climáticas proposta pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) por meio da Campanha da Fraternidade 2011, que teve início na Quarta-feira de Cinzas, dia 09/03, com o tema: “Fraternidade e a Vida no Planeta”.

“Parabéns a CNBB pela escolha. Com essa iniciativa a igreja propõe uma importante cruzada de conscientização da humanidade”, salientou o parlamentar que desenvolve várias ações socioambientais. Caramez é o único deputado paulista a neutralizar as emissões de carbono produzidas em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Ao lado do deputado caramez, padre João cumprimenta fiel
Ao lado do deputado Caramez, padre João cumprimenta fiel

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.