Caramez recebe homenagem do 18º Grupamento de Bombeiros de Barueri

O deputado estadual João Caramez recebeu quarta-feira, dia 03/03, homenagem do 18º Grupamento de Bombeiros de Barueri, em virtude do apoio aos trabalhos da corporação. O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, coronel Luiz Humberto Navarro, e o comandante do 18º Grupamento, tenente-coronel Jolan Eduardo Berquó Filho, também participaram do evento que marcou a festividade do 8º aniversário de criação do 18º Grupamento.
“Fico honrado em receber esta homenagem de uma corporação que tem a confiança unânime da população em decorrência do trabalho que desempenham com dedicação e coragem para salvar vidas”, disse Caramez relembrando a total confiança que a população deposita nos bombeiros, uma profissão comprovadamente admirada por toda a sociedade.
A solenidade teve ainda homenagens a integrantes da corporação pelo brilhante desempenho no exercício de suas funções. “Agradeço a todos que tem colaborado e nos ajudado neste trabalho conjunto. Para nós, é uma honra o reconhecimento do valoroso trabalho feito dia a dia”, afirmou Navarro.
O 18º Grupamento de Bombeiros de Barueri é o maior da América Latina em área construída. Atende em sua região de atuação 16 municípios com um efetivo de mais de 300 oficiais que desempenham o trabalho de prevenção e socorro, salvando vidas, sendo considerados por muitos verdadeiros anjos da guarda.
Caramez recebe homenagem do coronel Navarro
Deputado Caramez recebe homenagem do comandante do Corpo de Bombeiros de SP, coronel Navarro

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.