Caramez recebe homenagem em Itaquaquecetuba

 

               Em visita a cidade de Itaquaquecetuba, sábado (30/05), o deputado estadual João Caramez (PSDB) recebeu homenagem da comunidade local pelo trabalho realizado em prol do município. O agradecimento aconteceu durante duas reuniões que contaram com a presença de mais de 200 famílias itaquaquecetubenses, nos bairros Aracaré e Pedreira. Os encontros foram coordenados pelo presidente da Associação Ebenezer de Itaquaquecetuba, Luiz Otávio da Silva. O vereador Celso Reis e o ex-vice-prefeito de Itaquaquecetuba, João Seleção, também participaram da reunião.
            “Deputado João Caramez, em nome da nossa diretoria e das famílias beneficiadas pelo Programa Viva Leite agradeço por abrir a porta de seu gabinete para a nossa comunidade e atender o nosso pleito”, destacou o presidente da entidade.
            Por meio do trabalho do deputado, 250 famílias de Itaquaquecetuba foram incluídas no Programa Viva Leite, do Governo do Estado de São Paulo. “Obrigado pelo seu esforço para conseguir a inclusão de nossas famílias no programa. Que Deus continue abençoando a sua vida”, concluiu Luiz Otávio.
            Além de prestar auxílio na área social, Caramez também é responsável por benfeitorias no setor de infraestrutura como a conquista de 190 metros cúbicos de asfalto para a cidade, no início de 2009. Além disso, nos anos anteriores Caramez conseguiu a liberação, por meio do Fumefi (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), de recursos para a realização de obras como a pavimentação da estrada do Bonsucesso, estrada do São Bento e várias ruas do Parque Marengo. Por meio da intermediação do deputado junto às secretarias estaduais, como aconteceu na Secretaria da Agricultura e Abastecimento, a cidade também foi contemplada com a instalação de quatro pontes metálicas.
            Outras ações importantes de Caramez resultaram na implantação do 35º Batalhão da Polícia Militar e do 1º Distrito Policial do Jardim Caiuby. O deputado também tem visitado as famílias que participam do Movimento Pela Moradia, Movimento Pró-moradia, Movimento por Moradia e da Associação das Mulheres pela Moradia.
               “Como homem público tenho a obrigação de ouvir as pessoas. Isso faz parte do exercício do nosso mandato. Se hoje estou aqui (como deputado estadual) é porque tenho uma missão a cumprir”, salientou Caramez colocando-se novamente a disposição da comunidade de Itaquá. “Nesta cidade tive a oportunidade de trabalhar e trazer melhorias intermediando pelo município junto ao Governo do Estado. Agora, reitero o meu compromisso com a cidade”, disse o deputado que, em reconhecimento ao trabalho que realizou em prol do desenvolvido no município, recebeu em 2006 o título de cidadão de Itaquaquecetuba.
Caramez conversa com famílias de Itaquaquecetuba, em reunião no bairro da Pedreira

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.