Caramez recebe título de Cidadão de Ituverava

           O deputado estadual João Caramez (PSDB) recebeu, em Ituverava, na sexta-feira, 23, Título de Cidadão Ituveravense. A solenidade aconteceu, no Ituverava Tênis Clube e reunião autoridades locais e regionais, além do secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, que também foi contemplado com a outorga do título.
      O autor do projeto, vereador João Batista Nogueira “João do Guinho” , explicou que fez questão de conceder o título ao deputado Caramez pela sua insistência junto ao governo do Estado para a conquista da recuperação da vicinal Ituverava-Guará. Ele lembrou que sempre reivindicou a recuperação da estrada que estava destruída, necessitando urgentemente de recuperação.
João do Guincho contou também que a primeira reivindicação ao deputado e que resultou em conquista, foi a ponte sobre o Córrego Calção de Couro, que culminou com a união da Vila São Jorge com o Parque das Nações, através das avenidas Presidente Kenneddy e Portugal.
      O vereador enumerou ainda a estrada da Indústria Santa Maria, com asfalto paliativo no início das atividades da importante empresa e da pavimentação completa de setor do bairro rural de Aparecida do Salto.
      “Saio contente de Ituverava, por ser reconhecido pelo trabalho na cidade e o relacionamento político que resultou em várias obras, mais ainda por corresponder não somente aos mais de 800 votos, mas por receber um título conferido por aqueles que representam o povo e, portanto, com muito mais responsabilidade em representar o município”, afirmou o deputado.
      Ao agradecer o vereador João do Guincho, o deputado salientou que a sua insistência na busca de melhorias na vicinal Ituverava-Guará, acabou sendo o seu grande ânimo para conquistar a obra e sentia recompensado por estar recebendo o Título, tornando-se filho de Ituverava no mesmo dia do secretário Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira.
      “Esta necessidade de insistência acabou quando o governador Serra assumiu e colocou como técnico do seu time, na principal secretaria, o hoje também ituveravense Aloysio Nunes”, finalizou Caramez.
Vicinais inauguradas
Antes da entrega dos títulos de cidadão ituveravense ao deputado João Caramez e o secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, acompanharam a inauguração das recém-recuperadas estradas vicinais Alfredo Cardoso Pimenta, que liga Ituverava ao distrito de Capivari da Mata e a Tsunezaemon Maeda, de acesso ao bairro rural de Aparecida do Salto. Estas obras receberam um investimento total de aproximadamente R$ 5,7 milhões.
Na cerimônia, o prefeito Mário Takayoshi Matsubara falou sobre as melhorias proporcionadas pela recuperação das estradas vicinais, que beneficiaram diretamente a população de Ituverava, Ipuã e Capivari da Mata e cidades vizinhas, principalmente na melhoria das comunicações, do contato com os setores de comércio e serviços e escoamento da produção rural.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.