Caramez recebe título de cidadão em Torre de Pedra

Em virtude do trabalho realizado em prol do desenvolvimento do município de Torre de Pedra, o deputado estadual João Caramez recebeu quinta-feira, dia 28/10, o título de cidadão torrepedrense. A sessão solene que marcou a entrega da honraria foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes e comandada pela presidente da Câmara Municipal, Fernanda Holtz Coração, e contou com as presenças dos vereadores do município, do prefeito Nilton Pinto e autoridades da região. 

Concedido pelo vereador Davi Estanislau Holtz, o título representa uma homenagem ao parlamentar que atua como intermediador entre Torre de Pedra e o Governo do Estado de São Paulo. Grande parceiro do município, Caramez já conquistou para a cidade recursos para recapeamento asfáltico de várias ruas, canalização de córrego, reforma de praça, construção de ponte metálica, além da inclusão do município no Programa Melhor Caminho para recuperação de estradas rurais, e, ainda, aquisição de um ônibus escolar.

“Uma das alegrias que a vida pública me proporcionou foi conhecer Torre de Pedra. Estarei honrando a confiança da população e seguirei com o meu trabalho para que a cidade continue em pleno desenvolvimento”, disse o deputado reiterando o seu apoio ao município e região.

O prefeito Nilton Pinto, também homenageado na solenidade, reforçou a importância da parceria mantida com Caramez e agradeceu o empenho do parlamentar em favor do povo torrepedrense. Também prestigiaram a solenidade os prefeitos Rui Ferreira (Anhembi), Ramiro de Campos (Cesário Lange) e Carlos de Andrade (Quadra), além de vereadores de municípios vizinhos. 

Caramez recebe título de cidadão em Torre de Pedra
Autoridades e convidados acompanham discurso do deputado

Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos- A. C. Paraíba 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.