Caramez viabiliza liberação de verba para hospital de Itapetininga

O deputado estadual João Caramez (PSDB) e o prefeito de Itapetininga, Roberto Ramalho Tavares, assinaram na Delegacia Regional de Saúde (DRS), de Sorocaba, convênio de R$ 50 mil para compra de equipamentos de Saúde, na segunda-feira, 24/8. A assinatura foi feita na presença do diretor da DRS, Antonio Carlos Nasi, e do secretário de gabinete da prefeitura, José Alves de Oliveira Júnior.
Os recursos serão utilizados para compras de equipamentos para o Hospital Regional de Itapetininga que está sendo ampliado e terá UTI neonatal e novo centro cirúrgico. “Essa verba é uma forma de demonstrar nossa preocupação com a população. Nossa colaboração vai permitir que o prefeito Ramalho dê continuidade ao trabalho de resgate da saúde do povo de Itapetininga”, disse Caramez, ressaltando as ações do governador José Serra como a construção de cinco Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) na região, que irá possibilitar a melhoria da saúde dos moradores.
O prefeito Ramalho agradeceu o empenho de Caramez e se disse feliz com essa parceria. “O deputado ficou muito sensível aos problemas de saúde enfrentados na nossa cidade e se dispôs a nos ajudar, especialmente quando soube que o nosso hospital é regional e atende a vários municípios vizinhos”, disse.
Ramalho, Nasi e Caramez, falando sobre a utilidade do recurso

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.