Caramez visita Iacanga e prestigia encontro dos dirigentes lojistas

O deputado Estadual João Caramez (PSDB) visitou Iacanga na última quinta-feira, 05, e foi recepcionado pelo prefeito Ismael Edson Boiani e pelos integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade (CDL). O encontro também contou com a presença do presidente da Federação dos Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, Mauricio Stainoff, pela presidente da CDL, Paula Crepaldi e pelo seu vice-presidente, o vereador Dorival Campos.
O deputado elogiou as ações planejadas pela CDL para driblar a crise nesta época de Natal e ressaltou que o comércio é um dos setores da sociedade que precisa de políticas públicas para o seu desenvolvimento. Ele contou que coordenou, em 2007, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, movimento para a extinção da cobrança da contribuição provisória sobre movimentação financeira, por meio da Frente Parlamentar Contra a CPMF.
Caramez ressaltou a forma competente e séria que Iacanga vem sendo administrada pelo prefeito Boiani e falou também sobre sua atuação como coordenador da Frente Parlamentar das Hidrovias, que tem tido uma grande atuação na região por conta do rio Tietê.
O encontro contou ainda com a presença do prefeito de Dois Córregos, Luis Antonio Nais, presidente da Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo), dos diretores da CDL e de diversos lojistas da cidade e seus familiares.
Nais, vice-prefeito Francisco, vereador Dori, Stainoff Paula, Caramez e Boiani

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.