Caramez visita Jumirim e Cesário Lange

Na manhã do dia 21/5, o deputado estadual João Caramez (PSDB) prestigiou as comemorações cívicas do aniversário de 13 anos de emancipação político-administrativa de Jumirim e foi recebido pelo prefeito Benedito Tadeu Fávero.
A Prefeitura promoveu vários eventos que tiveram início com a solenidade cívica no Paço Municipal e prosseguiu durante o dia com plantio de árvores, missa solene e show artístico.
Em seu discurso, Caramez ressaltou a graciosidade de Jumirim e desejou ao prefeito muito sucesso ao longo de sua administração. “Esta é uma cidade muito agradável, bonita. O prefeito está de parabéns pela condução dos trabalhos a frente da administração municipal”, disse o deputado.
Cesário Lange
Após participar dessa solenidade, Caramez seguiu para cidade de Cesário Lange, onde participou de uma reunião na Câmara Municipal, com o prefeito Ramiro de Campos, todos os vereadores do município e Umberto Semeghini, diretor de Sistemas Regionais da Sabesp e outros representantes da Companhia.
Durante a reunião, que tinha por objetivo apresentar o plano de renovação do contrato da empresa com Cesário Lange por mais 30 anos, Semeghini também apresentou os investimentos da Companhia na cidade nos últimos tempos. Segundo ele, uma pesquisa realizada no município apontou que a empresa conta com 80% de aceitação dos moradores.
Caramez relembrou os esforços da Sabesp para promover um atendimento cada vez melhor nas cidades paulistas e ressaltou as qualidades dos serviços da Companhia, que tem alcançado reconhecimento internacional.
A Sabesp é uma empresa de economia mista e tem como principal acionista o Governo do Estado de São Paulo. Dos 645 municípios paulistas, ela presta serviços para 366 atendendo uma população de 26 milhões de habitantes. 
Caramez com autoridades de Jumirim…
… e na Câmara Municipal de Cesário Lange, em reunião com representantes da Sabesp

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.