Caramez visita Torre de Pedra e prestigia desfile cívico

O deputado estadual João Caramez (PSDB) visitou no último sábado, 31, Torre de Pedra, cidade a 160 quilômetros da Capital, e prestigiou o desfile cívico em comemoração aos 17 anos de emancipação política do município. O prefeito Nilton Pinto e a primeira-dama Maria José, foram os anfitriões da festa que contou ainda com a inauguração da Praça Vereador Sircio Valério de Oliveira.
Caramez parabenizou o prefeito Nilton Pinto pelas festividades e confirmou o empenho do prefeito em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Torre de Pedra, cidade com pouco mais de três mil habitantes.
O deputado também elogiou os educadores da cidade que prepararam o desfile cujo tema foi a recuperação ambiental. “Este tema é muito oportuno e os professores são os grandes multiplicadores desta discussão junto aos alunos. A recuperação do Planeta só depende de nós e não podemos deixar de fazer a nossa parte”, disse Caramez, o primeiro parlamentar paulista a neutralizar as emissões de carbono produzidas em seu gabinete na Assembleia Legislativa e constantemente engajado nas ações de proteção ao Meio Ambiente.
O desfile cívico foi encerrado pelas apresentações das bandas marciais de cidades da região. Alunos das escolas municipais e estaduais participaram do evento, que reuniu centenas de pessoas na principal rua da cidade.
Além de Caramez e autoridades políticas do município, também visitaram Torre de Pedra neste dia o deputado federal Milton Monti, o deputado estadual Edson Giriboni, além de prefeitos e vereadores das cidades vizinhas, como Pereiras, Pompéia, Bofete e Quadra.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.