Casa Civil libera recursos para prefeituras da Amvapa

Na manhã desta terça-feira, 31/7, o deputado João Caramez (PSDB) acompanhou reunião com os prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema (Amvapa), presidida pelo prefeito de Fartura, José da Costa, na Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes. A audiência foi conduzida pelo assessor Rubens Cury, que tratou da liberação de recursos para as prefeituras da associação, da qual fazem parte 14 municípios.
O encontro contou ainda com a participação dos prefeitos de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares; Francisco Rodrigues, de Piraju e Jair Carniato, de Taguaí.
Os recursos liberados, em torno de R$ 700 mil, vão possibilitar a realização de obras de infra-estrutura como a pavimentação e recapeamento de estradas, ampliação e reforma de unidades básicas de saúde, pistas de skate, ginásios esportivos, piscina pública e de terminal rodoviário. A maioria das verbas será liberada por meio da Secretaria de Planejamento.
“Queremos agradecer a liberação destes recursos e parabenizar a Casa Civil pela qualidade do atendimento oferecido às prefeituras. Sou testemunha da satisfação dos prefeitos que contam com esta secretaria, que nestes poucos meses de atuação já é uma referência para todos nós”, afirmou o deputado Caramez.
Após a liberação dos recursos, as prefeituras deverão apresentar os projetos de cada obra às secretarias correspondentes para análise e aprovação, afim de que os convênios sejam assinados e as obras tenham início.
A Amvapa é constituída por 14 municípios do Vale do Paranapanema: Angatuba, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaporanga, Itaí, Paranapanema, Piraju, Riversul, Sarutaiá, Taquarituba, Taguaí e Tejupá.                                                                                                                           Isnar (Sarutaiá), Caramez (AL), José da Costa (Fartura), Cury (Casa Civil), Rodrigues (Piraju) e Jair Carniato (Taguaí)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.