Comunidade agradece ao deputado pela reforma da Escola República do Peru

               A convite da diretora Lúcia Canda, o deputado estadual João Caramez visitou terça-feira, dia 30, a Escola Estadual República do Peru, em Cotia. Durante o encontro, que contou com a presença do presidente da Associação Amigos de Bairro do Parque Turiguara, Edson Silva, a direção, alunos e comunidade agradeceram ao parlamentar pelo apoio e intermediação junto ao Governo do Estado de São Paulo para a reforma da unidade.
“Ficamos imensamente felizes por receber o seu apoio e nos sentimos honrados em tê-lo mais uma vez em nossa comunidade”, afirmou a diretora Lúcia Canda.
            O presidente da Associação de Moradores também fez um agradecimento destacando a importância da atuação do parlamentar. “Agradecemos ao deputado João Caramez pelo carinho que tem pela nossa comunidade. Obrigado por ser o elo entre a escola e o Governo do Estado.”
“Tudo o que pudermos fazer para garantir o ensino de nossas crianças e jovens estaremos fazendo”, disse o deputado.
Contemplada pelo Programa de Modernização das Escolas do Governo do Estado de São Paulo, a Escola Estadual República do Peru recebeu, na 1ª fase dos trabalhos, nova pintura e nova instalação elétrica. Já na 2ª etapa, que segue em andamento, a unidade está sendo contemplada com a cobertura da quadra, ampliação do muro e outras benfeitorias.
            “O governador José Serra tem um plano de trabalho voltado para a melhoria das escolas realizando reformas, ampliações e cobertura das quadras”, explicou Caramez. De acordo com o Governo do Estado de São Paulo, só em 2009, serão investidos R$ 15 bilhões no setor. Atualmente a rede de ensino paulista é a maior do país com cerca de 5 milhões de alunos em 5.537 escolas.
Caramez, diretora Lúcia e Edson durante visita à Escola República do Peru
Acompanhado da diretora Lúcia, deputado acompanha os trabalhos de colocação de cobertura na quadra da escola

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.