Deputado acompanha Aloysio Nunes em evento na cidade de Osasco

O deputado estadual João Caramez acompanhou o secretário Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, segunda-feira, dia 06/07, em evento realizado na Câmara Municipal de Osasco. Participaram do encontro, coordenado pelo deputado Caramez, vereadores e prefeitos tucanos da região e representantes de diretórios e delegados do PSDB.
Em sua explanação, Aloysio Nunes citou alguns dos investimentos do Governo do Estado de São Paulo, destacando obras como o Plano de Expansão destinado ao Metrô e à CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e o Rodoanel Sul. A construção do trecho Sul foi iniciada em 2007 e representa investimentos na ordem de R$ 3,6 bilhões. Com a conclusão do trecho Sul, no início de 2010, mais o trecho Oeste, estima-se uma redução de cerca de 43% no movimento de caminhões na Marginal do Rio Pinheiros e de 37% na avenida dos Bandeirantes.
O secretário também falou do intenso trabalho do governador José Serra para o desenvolvimento das cidades paulistas e o do bom relacionamento com os representantes municipais, enfatizando que o Palácio dos Bandeirantes é a casa dos prefeitos e vereadores.
Em seu discurso, Caramez destacou a importância da política na sociedade.  O deputado também falou do desenvolvimento de São Paulo na última década, enfatizando projetos, programas e obras realizadas pelo governador José Serra no Estado. “Graças ao empreendedorismo do governador Serra as obras não param”, afirmou. Na ocasião, Caramez também elogiou a atuação do secretário Aloysio Nunes a frente da Casa Civil.
 Também participaram do evento os deputados federais Fernando Chucre e Francisco Rossi, o deputado estadual Celso Giglio, o prefeito de Araçariguama, Roque Hoffmann, a primeira-dama e presidente do PSDB de Jandira, Mara Paschoalin, entre outras autoridades da região.

Caramez discursa durante evento na Câmara de Osasco

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.