Deputado acompanha Aloysio Nunes em inauguração na cidade de Andradina

              Sábado, dia 20/06, o deputado estadual João Caramez acompanhou o secretário de Estado da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, na solenidade de inauguração das estradas vicinais Timboré Porto de Areia (21,5 km) e Feliciano Attuy (3,7 km), em Andradina, interior de São Paulo. No evento, que reuniu diversas autoridades da cidade e região, Aloysio recebeu homenagens em agradecimento pelos investimentos, cerca de R$ 20 milhões, que o Governo do Estado de São Paulo liberou para a cidade.
             Entre as obras que Andradina está recebendo do governador José Serra estão a estruturação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades), a construção da nova UTI na Santa Casa e da estação elevatória de esgoto da Vila Mineira e a pavimentação asfáltica de diversas vias.
             A cidade também foi contemplada com viaturas para as Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros e com benfeitorias garantidas por meio do Programa Melhor Caminho. “Temos um governador (José Serra) que administra de maneira segura e com um roteiro estabelecido com clareza”, destacou Aloysio Nunes.
            “José Serra vem superando a crise (mundial) e realizando grandes obras em nosso estado”, disse Caramez, que também ressaltou o importante trabalho realizado pelo secretário Aloysio Nunes a frente da Casa Civil.  
            Entre as autoridades que participaram do evento estão o secretário adjunto dos Transportes, Sílvio Aleixo, o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Edinho Araújo, o prefeito de Andradina, Jamil Akio Ono, e o presidente do PSDB de Andradina, Marco Pilla.
 
Aloysio Nunes, prefeito Jamil Ono e deputado Caramez durante evento em Andradina

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.