Deputado Caramez e coronel Camilo participam de audiência pública em Barueri

O deputado estadual João Caramez participou sexta-feira, dia 10/06, de audiência pública coordenada pelo comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Álvaro Batista Camilo, na Câmara Municipal de Barueri. Na reunião, que contou com as presenças de autoridades militares e políticas da região, Camilo fez uma apresentação dos resultados obtidos durante o seu comando e apresentou as metas e objetivos da Corporação para os próximos anos.

O comandante também abordou temas como a parceria entre a corporação e os municípios para o aumento da segurança pública e ações específicas de policiamento. A difusão da filosofia de polícia comunitária é um dos eixos prioritários na gestão da Polícia Militar. A filosofia de polícia comunitária proporciona uma nova parceria entre comunidade e polícia. Ambos trabalham juntos na melhoria da qualidade de vida e na resolução de problemas.

Caramez elogiou a atuação da corporação paulista. “Temos que enaltecer estes profissionais pela competência e dedicação no exercício de suas funções”, citou o deputado reforçando a importância da integração polícia e sociedade.

A Polícia Militar de São Paulo tem hoje 100 000 funcionários, 29 aeronaves, 452 embarcações, 15 mil viaturas, 2 navios de combate, 450 cavalos e 430 cães. Para formar seu pessoal, conta com seis escolas, sendo cinco reconhecidas pelo Ministério da Educação como curso superior: a de soldados, a de sargentos, a de bombeiros, a de educação física e a de oficiais (a do Barro Branco).

Caramez participa de audiência pública em Barueri

 

Texto: Assessoria de Imprensa- Foto: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.