Deputado Caramez é diplomado no TRE-SP

Sexta-feira, dia 04/03, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Walter de Almeida Guilherme, diplomou o deputado estadual João Caramez reeleito pelo PSDB. A diplomação foi realizada na sede do TRE-SP. Agora, o parlamentar, que obteve 98.709 votos, será empossado dia 15, às 15 horas, na Assembleia Legislativa do Estado, para o quarto mandato (2011-2014).

“Este é o momento da confirmação de um mandato que ficará marcado em minha vida não só pela luta que tivemos durante a campanha, mas, sobretudo, pelo apoio das quase 100 mil pessoas que confiaram em nosso trabalho”, afirmou o deputado, reforçando que seguirá lutando pelo desenvolvimento dos municípios e a melhoria da qualidade de vida da população paulista. “Reitero o compromisso de continuar honrando com muita dignidade cada voto recebido. Agradeço a todos pelo apoio e confiança”, salientou.

João Caramez foi eleito pela primeira vez deputado estadual, em 1998. Dois anos depois, a convite do governador Mário Covas, assumiu a Chefia da Casa Civil do Governo do Estado, onde permaneceu até 2002. Reeleito deputado estadual em 2002 e 2006, exerce seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde é membro efetivo das Comissões de Transportes e Comunicações, Agricultura e Pecuária, Redação e do Conselho de Defesa de Prerrogativas Parlamentares. Desde 2008, também ocupa a primeira vice-presidência do Diretório Estadual do PSDB.

Autor de inúmeros projetos de lei, Caramez tem sua atuação voltada para propostas que visam o desenvolvimento municipal. Com várias ações socioambientais que lhe proporcionaram o reconhecimento de diferentes entidades ambientalistas, João Caramez é o único deputado paulista a neutralizar as emissões de carbono produzidas em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Deputado Caramez recebe diploma do presidente do TRE
Presidente Guilherme e deputado Caramez conversam durante diplomação
Presidente Guilherme e deputado Caramez conversam durante diplomação
Advogados, Caramez e o seu chefe de gabinete Lupércio Zerbinatti no TRE
Caramez acompanhado de seu assessor Lupércio Zerbinatti e advogados, no TRE

Texto: Assessoria de Imprensa

5 comentários em “Deputado Caramez é diplomado no TRE-SP

    • Enrico Gustavo Rossi disse:

      Fiquei apreensivo em saber da impugnação dos votos recebidos na última eleição mas sempre acreditei que este fato seria superado como de fato foi. Quem votou em Caramez por minha causa estará orgulhoso. Tentarei ajudar o máximo possível para que o mandato do Caramez seja bem sucedido para todos.

  1. Rosaldo de Proença P. disse:

    Parabéns amigo, Caramez.

    A sua Luta é a nossa Luta,
    A sua batalha é a nossa Batalha.

    Parabéns por mais essa vitória.

    Rosaldo vereador

  2. Luis Augusto Paladini disse:

    Parabéns Deputado João Caramez!
    Sou filho de Luiz Paladini da cidade de Tietê, e acompanho sempre o senhor pelo site,contamos com o senhor e pode contar com a gente. Felicidades e muita luz para mais um mandato.
    Abraços de todos de Tietê.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.