Deputado Caramez e Padre Fábio solicitam à Cohab titularidade da Capela São José para a Paróquia São Judas

Visando garantir melhorias para a Capela São José, localizada na Cohab I de Itapevi, o deputado estadual João Caramez acompanhou o pároco da Paróquia São Judas, padre Fábio Rosário, em audiência com o vice-presidente da Cohab, Ricardo Montoro, para solicitar a titularidade do terreno para a Paróquia São Judas. A reunião aconteceu quinta-feira, dia 12/05, na sede da Companhia.

Segundo o padre, a capela tem mais de 70 anos e há a intenção de ampliar as acomodações para suportar o número crescente de fiéis da comunidade e, para tanto, necessita da concessão de uso da área. O deputado Caramez também falou da importância da capela e informou ao vice-presidente que o prédio precisa ser restaurado, pois faz parte da história da cidade.

Montoro reconheceu a necessidade da concessão da titularidade à Paróquia e se colocou a disposição para o andamento dos trabalhos para efetivação da parceria. Também presente na audiência, o assessor da vice-presidência da Cohab, Valdemar Junqueira, acompanhará as ações.

Satisfeito com o resultado da audiência, padre Fábio agradeceu ao deputado pela intermediação. “Caramez faz parte da vida da paróquia. Temos grande gratidão por nos ajudar a resolver a questão da titularidade da Capela São José, um sonho esperado há 30 anos”, ressaltou.

João Caramez, Ricardo Montoro e padre Fábio Rosário

Texto: Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.