Deputado Caramez e prefeito Efaneu conseguem R$ 750 mil para pavimentação

           O deputado estadual João Caramez intermediou terça-feira, dia 15, audiência entre o prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco, e o secretário de estado Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, Caramez e Nolasco conquistaram para o município R$ 750 mil para a execução de obras de recuperação e pavimentação da estrada vicinal Taipas de Pedra, localizada no Distrito de São João Novo.
            Segundo Nolasco, a obra, que será executada ao longo de três quilômetros da vicinal, irá contribuir para o desenvolvimento do município, pois a estrada serve de acesso para empresas do ramo de exportação de rãs e embaladora de produtos orgânicos e hidropônicos. “É importante esta percepção do deputado João Caramez que nos ajudou a conquistar este recurso para melhorar este acesso e assim garantir o crescimento destes segmentos, o que vai possibilitar o surgimento de 200 empregos diretos em nossa cidade”, afirmou o prefeito.
            Satisfeito com o resultado da audiência na Casa Civil, Caramez falou da importância do trabalho do Governo do Estado ao estimular o desenvolvimento dos municípios paulistas. “Fico feliz por intermediar este recurso e garantir esta benfeitoria para a população de São Roque. Este é o resultado do trabalho do governador José Serra que com invejável espírito empreendedor faz as coisas acontecerem num curto espaço de tempo, trazendo para a nossa região o desenvolvimento que todos almejam.”
            Destacando o trabalho realizado pelo deputado João Caramez na região, Efaneu Nolasco também agradeceu ao parlamentar pela obra de recuperação da rodovia Eng. Renê Benedito da Silva (SP-274), que liga Itapevi a Mailasqui, em São Roque.
           A benfeitoria, cujas obras seguem em andamento, contempla a realização de melhorias em 17,3 quilômetros de pista, por meio de recapeamento asfáltico, reconstrução de pavimento em trechos críticos, construção de pavimento novo em acostamentos, terceiras faixas e novos acessos com rotatórias. “Graças a interferência do deputado Caramez conquistamos esta importante obra de recuperação da rodovia Renê Benedito”, completou o prefeito.
Aloysio Nunes, Nolasco e Caramez durante audiência na Casa Civil
Deputado Caramez, secretário Aloysio e prefeito Nolasco

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.