Deputado Caramez e prefeito Jacob solicitam obras de melhoria no acesso à Alumínio

O deputado estadual João Caramez acompanhou, quarta-feira, dia 26/05, o prefeito de Alumínio, Jacob Sauda, em audiência com o diretor de investimento da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), órgão ligado à Secretaria de Estado dos Transportes, Theodoro de Almeida Pipo Júnior, para reivindicar obras de melhoria no acesso ao município. A reunião aconteceu na sede da Artesp, em São Paulo.

         No encontro, Caramez e Saúda destacaram que estas obras oferecerão mais segurança para os cidadãos que utilizam estas vias de entrada à cidade, além de contribuir para o desenvolvimento do município.

         Após receber a solicitação que inclui a realização de obras de melhoria nos acessos, o diretor da Artesp confirmou que o pedido será analisado e confirmou que medidas de segurança nos cruzamentos serão estudadas para garantir o bem-estar dos motoristas e pedestres da localidade.

         Satisfeito com o resultado do encontro, o prefeito agradeceu a intermediação do deputado Caramez para solucionar o problema enfrentado no acesso ao município. “O deputado Caramez tem sido um grande amigo de Alumínio e em todas as empreitadas está conosco. Por isso, temos grandes expectativas quanto ao atendimento deste pleito”, salientou Sauda.

         O diretor de Obras de Alumínio, Éder Cunha Neto, e o assessor de Assuntos Políticos da cidade, José Luiz da Rocha, também participaram da audiência.

Autoridades discutem melhorias para acesso à Alumínio em reunião na Artesp

Texto: Assessoria de Imprensa- Foto: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.