Deputado Caramez e prefeito Paschoal conseguem creche e CCI para Itaí

         Em audiência quarta-feira, dia 04/11, no Palácio dos Bandeirantes, com o subsecretário Chefe da Casa Civil, Rubens Cury, o deputado estadual João Caramez e o prefeito de Itaí, Luiz Antonio Paschoal, conseguiram autorização para a liberação de R$ 300 mil para a construção de uma creche e R$ 480 mil para a implantação do Centro de Convivência do Idoso no município.
         Segundo o prefeito, estas obras são prioridades na cidade e, em especial, a creche que será construída no Jardim Planalto será um investimento de grande impacto, já que no município há uma demanda de cerca de 400 crianças aguardando pela construção da nova unidade.
Paschoal destacou ainda a importância da parceria entre Legislativo e Executivo para a conquista dos recursos. “Este é um trabalho em prol da população mais carente, uma marca do governador José Serra e do deputado João Caramez”, disse.
O parlamentar, que tem lutado pelo desenvolvimento do município de Itaí, reforçou a importância do esforço do prefeito Paschoal em buscar alternativas para atender as necessidades da população. “Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar uma cidade. Só podemos alcançar os objetivos se estabelecermos parcerias e o governador José Serra é um grande parceiro do município”, destacou.
Durante a audiência, Caramez e Paschoal também destacaram as necessidades da cidade no setor da saúde e aproveitaram a oportunidade para solicitar ao subsecretário uma ambulância para atender aos pacientes de Itaí. Rubens Cury confirmou que irá se empenhar para atender o pleito.
          Também participaram da audiência os vereadores Mauro Miranda, Nilton Fernandes e Sidney da Silva, a vice-prefeita Maria Antonia Monteiro, entre outras autoridades do município.
Prefeito de Itaí e deputado Caramez participam de audiência com Rubens Cury, na Casa Civil
Caramez acompanha autoridades de Itaí em encontro com Aloysio Nunes e Rubens Cury

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.