Deputado Caramez e secretária Dilma Pena participam da abertura do Forn&Cer 2010

O coordenador da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração, deputado estadual João Caramez, e a secretária estadual de Saneamento e Energia, Dilma Seli Pena, participaram segunda-feira, dia 21/06, da abertura oficial do 3º Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas (Forn&Cer 2010), realizado pela Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer), em Santa Gertrudes. A solenidade de abertura, que contou com a presença do presidente da entidade, João Bergstron, aconteceu no salão de eventos da Associação.

Após a cerimônia, os participantes visitaram o pavilhão de exposições que permanecerá aberto de 22 a 25 de junho, no espaço anexo à sede da entidade. “É uma alegria participar mais uma vez do Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas”, salientou Caramez ressaltando a importância do trabalho desenvolvido pelas empresas locais de forma consciente, ao fazer o uso racional e sustentável do minério, nesta que é a região do maior polo produtor de revestimentos cerâmicos das Américas. O parlamentar tem trabalhado para ajudar a promover o setor de maneira sustentável e intermediado junto ao Governo do Estado de São Paulo por melhorias para os municípios que congregam o Polo Cerâmico de Santa Gertrudes.

O Forn&Cer foi idealizado pela Aspacer em 2008 para atender de forma moderna e eficiente as necessidades do setor nacionalmente. Nesta edição, a feira reúne mais de 90 empresas da cadeia produtiva do setor cerâmico, que apresentam novidades em empilhadeiras, embalagens, equipamentos, lubrificantes, máquinas, peças, serviços, softwares, transportes, colorifícios e matérias-primas.

Dilma Pena, João Bergstron e João Caramez

Texto: Assessoria de Imprensa- Foto: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.