Deputado Caramez, prefeito Armando e vereador Reis buscam melhorias na área da habitação para Itaqua

O deputado estadual João Caramez intermediou, segunda-feira, dia 15/03, audiência entre o prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho, e o vereador Celso Reis com o secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl. Na reunião, que aconteceu na sede da secretaria, em São Paulo, foram apresentadas as necessidades de Itaquaquecetuba na área habitacional.

Entre os pleitos apresentados por Filho e Reis está o pedido de moradias para atender as famílias atingidas pelas enchentes ocorridas no mês passado, que colocaram a cidade em estado de emergência. Caramez também salientou a importância do atendimento às famílias de Itaqua, ressaltando a necessidade de ajuda ao município.

O secretário Krähenbühl se comprometeu a atender os pedidos com a máxima urgência, oferecendo a cidade a possibilidade de inclusão em programa de auxílio a moradia e ainda garantir ao município mais um empreendimento habitacional para atender a população local.

Satisfeito com o resultado da reunião, o prefeito agradeceu a intermediação de Caramez. “Esta foi uma audiência muito boa. Agradeço ao deputado por nos ajudar bastante na área da habitação.”

Para Reis, esta parceria entre Estado e Município, intermediada por Caramez, é necessária. “Tivemos um encontro importante, uma vez que vai viabilizar auxílio moradia para as famílias”, citou o vereador ressaltando a importância da participação do deputado. “Foi fundamental a articulação deputado Caramez”, concluiu.

Trabalho

O deputado João Caramez tem contribuído com ações no setor da habitação e, na companhia do vereador Celso Reis, visitou famílias que participam dos Movimento Pela Moradia, Movimento Pró Moradia, Movimento Por Moradia e da Associação das Mulheres Pela Moradia.

Por meio da interlocução do parlamentar, Itaqua também já foi contemplado com benfeitorias na área de infraestrutura, como a liberação de recursos do Fumefi para a pavimentação da Estrada do Bonsucesso, Estrada do São Bento e várias ruas do Parque Marengo.

A polícia civil também foi beneficiada com o 1º Distrito Policial do Jardim Caiuby, inaugurado depois da intervenção de João Caramez junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Além disso, o parlamentar contribuiu ainda para a implantação do 35º Batalhão da Polícia Militar.

Vereador Reis, prefeito Filho, secretario Krähenbühl e deputado Caramez
Vereador Reis, prefeito Filho, secretario Krähenbühl e deputado Caramez

Texto: Assessoria de Imprensa- Foto: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.