Deputado Caramez recebe título de cidadão em Jandira

O deputado estadual João Caramez recebeu terça-feira, dia 24/08, título de cidadão jandirense, na Câmara Municipal da cidade. A sessão solene contou com as presenças do prefeito Braz Paschoalin, do presidente da Casa de Leis do município, Wesley Teixeira, além do vereador autor do título, Henrique de Alexandria, e autoridades da região.

O título foi concedido em agradecimento ao trabalho realizado pelo deputado em prol do município. “Esse título é em reconhecimento a tudo que João Caramez fez por Jandira. Presto esta homenagem porque ele é merecedor”, afirmou Alexandria.

“Este é um momento de grande importância para nossa cidade. Hoje a Câmara Municipal concede o título de cidadania a quem realmente presta serviço a nossa cidade e está preocupado com a região”, afirmou o prefeito Paschoalin.

A primeira-dama Mara Paschoalin também salientou a importância da atuação do parlamentar no município. “João sempre foi parceiro da nossa cidade, é uma honra que faça parte da nossa família jandirense.”

Caramez é um grande parceiro de Jandira. Entre as recentes conquistas da cidade intermediadas pelo parlamentar estão recursos para obras de infraestrutura urbana e para a construção de uma creche no bairro Ouro Verde.

O deputado também é responsável pela conquista do novo Fórum de Justiça e da Escola Técnica do Centro Paula Souza (Etec) que serão construídos em Jandira pelo Governo do Estado no próximo ano. Ainda por sua mediação, na área da saúde, a cidade conseguiu do então governador José Serra o compromisso de ajudar o prefeito Paschoalin na construção de um pronto-socorro infantil, no Jardim Lindomar.

A remodelação viária do Trevo da Castello Branco (Itapevi/Jandira), a recuperação e pavimentação de estradas vicinais, a reforma de escolas estaduais e a construção de cobertura de quadras esportivas escolares também são benfeitorias conquistadas graças ao trabalho de intermediação de Caramez.

Caramez recebe titulo em Jandira
Caramez recebe titulo em Jandira

 

Autoridades entregam título a Caramez
Título de cidadão é entregue a Caramez

Crédito/Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.