Deputado participa de inauguração de estradas em Dois Córregos

         O deputado estadual João Caramez acompanhou sábado, dia 14, o secretário de Estado da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, em Dois Córregos, na solenidade de inauguração de três estradas vicinais da região. As obras inauguradas integram a primeira etapa do Programa Estadual Pró-vicinais e correspondem a um investimento de cerca de R$ 814 mil.

         No evento, foram inauguradas a estrada Léo Guaraldo, principal acesso de Dois Córregos à rodovia Deputado Amaury Barroso de Souza (SP-304), a estrada Manoel Rodrigues Álvares, que liga o distrito de Jacuba (Arealva) à SP-321, e a estrada Profª. Julieta Assumpção Ferreira do Nascimento, do município de Paulistânia à SP-225.

         “É uma satisfação participar deste grande encontro onde estão sendo entregues estas obras que interferem diretamente na vida dos cidadãos”, afirmou Caramez destacando a importância das obras para locomoção das famílias da região, em especial, facilitando o trânsito de ambulâncias, veículos escolares, entre outros.

         O deputado também salientou que o governador José Serra tem investido maciçamente na pavimentação e recuperação das estradas de São Paulo. Somadas as etapas 1 e 2 do Programa Pró-vicinais, até o final de 2010 serão reformados 12 mil quilômetros de estradas. Incluindo o conjunto do Pró-Vicinais com o Programa de Pavimentação, o Estado de São Paulo terá 15 mil quilômetros de estradas vicinais pavimentadas.

         Também participaram da solenidade, que teve ainda o descerramento das placas das obras, o prefeito de Dois Córregos, Luiz Antônio Nais, e o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, além de mais 44 prefeitos, dezenas de vereadores e autoridades da região.

Aloysio, Caramez e prefeito Luiz, de Dois Córregos

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.