Deputado participa de reunião na Assija sobre duplicação da João de Góes

O deputado estadual João Caramez (PSDB) participou quinta-feira, 14, em Jandira, na sede da Assija (Associação Industrial de Jandira) de uma reunião com os representantes do empresariado local, para discutir a duplicação da avenida João de Góes, via de acesso do município à rodovia Castello Branco.

O evento, organizado pela Assija, por meio de seu presidente, Manoel Lima Domingues, também contou com a presença da prefeita de Jandira, Anabel Sabatine, do vice-presidente da entidade, Aparecido Rodrigues e do capitão Henriques, do 20º Batalhão da Polícia Militar de Jandira, entre outros.

Segundo o presidente da Assija, a duplicação da João de Góes é uma necessidade urgente para resolver o problema do trânsito da região, reduzir o índice de acidentes e melhorar o escoamento da produção local. Ao longo da avenida estão instaladas 22 empresas e uma faculdade, o que gera um tráfego intenso e constante de caminhões, veículos pequenos, motos e pedestres.

Caramez concordou com os empresários e lembrou que além da João de Góes também é necessária a duplicação da SP 29 no trecho de acesso de Itapevi ao Trevo da Castello Branco. “É justa a reivindicação, este acesso está realmente precário devido ao grande número de indústrias existentes nos seus três quilômetros de extensão. Já conseguimos solucionar o Trevo, agora vamos brigar pelos acessos de Jandira e Itapevi”.

O deputado também esclareceu que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) já está ciente da necessidade da duplicação para a região e confirmou que a obra será incluída no pacote de execuções assim que for definida a questão orçamentária. O projeto de duplicação prevê canteiro central, duas faixas de rolamento para cada lado, passeio para pedestres e estacionamento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.