Deputado participa de sessão solene do 46º aniversário de Jandira

               O deputado estadual João Caramez participou terça-feira, dia 08/12, da sessão solene em comemoração aos 46 anos de emancipação político-administrativa do município de Jandira. A solenidade, realizada na Câmara Municipal, contou com as presenças do prefeito Braz Paschoalin e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Paschoalin.
            “É uma alegria e satisfação participar do aniversário de emancipação de Jandira. Este é o momento de reviver a história de luta e perseverança das pessoas que fizeram a história do município nestes 46 anos de conquistas”, disse Caramez. “Somos instrumentos da sociedade e trabalhamos para dar ao povo uma qualidade de vida cada vez melhor”, salientou o parlamentar reiterando o seu compromisso com o progresso do município e de toda a região.
            Por intermédio do trabalho do deputado, Jandira foi contemplada, no mês de agosto, com R$ 1 milhão para obras de infraestrutura urbana, recurso autorizado pelo secretário de Estado da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho. Em novembro, o deputado conseguiu junto ao Governo do Estado R$ 240 mil para a construção de uma creche no bairro Ouro Verde.
Caramez também é responsável pela conquista do novo Fórum de Justiça e da Escola Técnica do Centro Paula Souza (Etec) que serão construídos em Jandira pelo Governo do Estado no próximo ano. Luta constante do deputado que tem buscado a instalação de etecs nas cidades da região para atender a demanda local, a conquista da unidade de Jandira teve seu primeiro passo em março deste ano quando o parlamentar levou o prefeito Braz Paschoalin para participar de audiência na Secretaria de Estado de Desenvolvimento. Na ocasião, o prefeito se comprometeu a fazer um estudo para identificar um espaço disponível para a implantação do programa e assim concretizar a parceria com o Estado.
Ainda por mediação do deputado, na área da saúde, em julho, durante audiência, o governador José Serra assumiu o compromisso de ajudar o prefeito Paschoalin na construção de um pronto-socorro infantil, no Jardim Lindomar.
A remodelação viária do Trevo da Castello Branco (Itapevi/Jandira), a recuperação e pavimentação de estradas vicinais, a reforma de escolas estaduais e a construção de cobertura de quadras esportivas escolares também são benfeitorias conquistadas graças ao trabalho de intermediação de Caramez. “Isto tudo mostra que o governador José Serra está realmente preocupado com o desenvolvimento da região”, concluiu o deputado.
            Também prestigiaram o evento o presidente da Câmara Municipal de Jandira, Wesley Teixeira, e vereadores, a vice-prefeita Anabel Sabatine, além de emancipadores do município e autoridades da região.
Caramez discursa durante sessão solene dos 46 anos de Jandira
Deputado conversa com o prefeito Paschoalin e autoridades do município

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.