Dois Córregos recebe o deputado Caramez

Uma recepção festiva marcou a visita do deputado estadual João Caramez ao município de Dois Córregos, sexta-feira, dia 29/04. Coordenada pelo prefeito Luiz Antonio Nais, a reunião contou com as presenças de centenas de amigos e colaboradores. Cidadão doiscorreguense, Caramez agradeceu a expressiva votação recebida nas eleições e reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Em reconhecimento ao importante trabalho que realiza em prol do desenvolvimento de Dois Córregos em parceria com o prefeito Nais, Caramez recebeu 2.831 votos, sendo o deputado estadual mais votado da cidade nas eleições de 2010. “Carrego Dois Córregos em meu coração, cidade que sempre me recebeu de braços abertos. Agradeço a confiança de cada um de vocês. Contem comigo, cuntinuarei lutando e trabalhando pela cidade”, disse o deputado ressaltando o importante trabalho realizado pelo prefeito Nais no município para garantir a melhoria da qualidade de vida da população.

“Todos sabem o que o João fez pela cidade e o que representa para nós. Nos momentos difíceis sempre esteve presente. João, você verdadeiramente representa o amigo e cidadão doiscorreguense”, afirmou o prefeito que agradeceu o apoio do deputado.  

Como parceiro de Dois Córregos, Caramez contribuiu intermediando por importantes benfeitorias. Entre os feitos estão a assinatura de convênios como, a exemplo, recursos na ordem de R$ 200 mil para perfuração do poço profundo, compra de equipamentos e obras complementares, adquiridos junto ao Governo do Estado de São Paulo. Além disso, intercedeu junto ao Estado por obras como a pavimentação asfáltica de ruas dos bairros Portal e Jardim Arco-íris II, o recapeamento das avenidas Frederico Ozanana e Saudade e a reforma do Posto de Saúde do Centro. O deputado também conseguiu para a cidade uma retroescavadeira e uma pá carregadeira para execução de obras de infraestrutura no município.

Caramez e Nais durante evento em Dois Corregos
Nais faz agradecimento a Caramez

Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.