Frente de Apoio à Mineração define grupos de trabalho

     Reuniu-se na quarta-feira, 16/5, no plenário Tiradentes da Assembléia Legislativa, a Frente Parlamentar de Apoio à Mineração, que, sob a coordenação do deputado João Caramez (PSDB), definiu os participantes dos grupos de trabalho e seus coordenadores. Também participaram do evento, os deputados Samuel Moreira (PSDB) e Roberto Morais (PPS), este último, sub-coordenador da Frente.
     Os grupos constituídos foram: Órgão Gestor; Política Ambiental e Licenciamento; Política Tributária; e Imagem e Comunicação. Na oportunidade, o representante do Sindipedra, Tasso de Toledo Pinheiro, entregou ao deputado Caramez uma petição reivindicando uma prorrogação no atual cálculo do ICMS, que reduz a alíquota de 12% para 8%, e a inclusão do Sindiareia nessa redução.
     A próxima reunião da Frente já está pré-agendada para junho, quando o grupo de Imagem e Comunicação fará a apresentação de suas conclusões. O grupo de Política Ambiental e Licenciamento se apresentará em agosto, Política Tributária em setembro e Órgão Gestor em outubro.
                     
Roberto Morais, Samuel Moreira e João Caramez

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.