Frente Parlamentar das Hidrovias apresenta relatório 2006/2007

A Frente Parlamentar das Hidrovias apresenta na próxima segunda-feira o relatório contendo um levantamento da situação atual do sistema e sugestões para melhorar a ampliar o funcionamento desse importante modal de transporte.

Coordenada pelo deputado João Caramez, a Frente reuniu técnicos e representantes de todos os setores envolvidos, entre os quais  o Ministério dos Transportes,a Agência Nacional dos Transportes Aquaviários,  Comando do 8º. Distrito Naval, Secretaria do Meio Ambiente,  Departamento Hidroviário da Secretaria dos Transportes,  DAEE, FIESP, IPT, FIA, Agência de Desenvolvimento Tietê-Paraná, Instituto de Desenvolvimento, Logística e Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Fluviais, Sindicato das Empresas de Navegação e Fundação Mário Covas.

O modal hidroviário apresenta um excelente rendimento energético e baixo impacto ambiental. O pleno funcionamento da Hidrovia Tietê-Paraná é de grande importância principalmente na atual conjuntura em que os preços do petróleo e a proteção ao meio-ambiente estão em pauta. 
          O evento será às 17 horas no Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.