Governo autoriza melhorias em estrada que liga Pirapora a Araçariguama

A pedido do deputado estadual João Caramez (PSDB), o governador José Serra, por meio do secretário de Estado dos Transportes Mauro Arce, autorizou a implantação de melhorias na estrada vicinal que liga Pirapora do bom Jesus ao município de Araçariguama.
A execução das obras e serviços de recuperação de 11 quilômetros da vicinal que liga os dois municípios à rodovia Castelo Branco fará parte da primeira etapa do Plano de Recuperação de Estradas Vicinais, que terá início ainda neste semestre.
Em abril, Caramez encaminhou ao governador a indicação nº 370/2007, solicitando a inclusão da obra no Plano de Recuperação por considerar sua execução de extrema importância àquela região. “A vicinal encontra-se em mau estado de conservação, causando sérios transtornos e insegurança aos seus usuários”, afirmou o deputado, lembrando ainda que a estrada é bastante usada por veículos de passageiros e ônibus que se dirigem à Pirapora do Bom Jesus, em razão da sua vocação para o turismo religioso que atrai milhares de fiéis em todos os finais de semana.
 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.