Milhares de pessoas prestigiam Serra na solenidade de balanço do governo

           Mais de seis mil pessoas acompanharam quarta-feira, dia 31/03, a prestação de contas da gestão e o balanço do governo realizados pelo governador do estado de São Paulo, José Serra, no Palácio Bandeirantes. O deputado estadual João Caramez juntamente com os secretários estaduais e outras autoridades e lideranças políticas paulistas e de mais estados brasileiros participaram do evento que marcou a despedida do governador que agora passa o cargo ao atual vice-governador Alberto Goldman.

            “Vou aqui falar dos valores, dos princípios, dos critérios que nos orientaram estes 39 meses e que continuarão a ser o norte dos próximos nove. Vou mencionar várias de nossas ações como exemplos e porque me orgulho do que fizemos, do que estamos fazendo e do que ainda faremos”, afirmou Serra.

            Em sua explanação o governador falou da força que moveu a sua gestão. “Nossa alma, a alma deste Governo, que inspira todas as nossas ações, é essa vontade de melhorar a vida das pessoas que querem uma chance, que dependem de um trabalho honesto para viver, que estão desamparadas. É essa vontade de criar condições para que todos possam se realizar na plenitude de suas possibilidades, que tenham a oportunidade de estudar, de ter acesso à cultura, de trabalhar, com saúde física e espiritual. Essa é a vontade, esta é a nossa alma, é a alma do nosso governo.”

            Falando sobre a parceria com o Legislativo, Serra exaltou o trabalho parlamentar, destacando que a relação com a Casa de Leis é transparente e em favor da população. “No nosso governo, deputados ajudaram a estabelecer as prioridades para o desenvolvimento do estado e o bem-estar das pessoas”, salientou o governador.

            Ressaltando a importância do trabalho desempenhado por Serra ao longo de seu mandato, Caramez falou da preocupação do governador com as necessidades da população enumerando grandes investimentos da administração nas áreas de transporte, saúde, educação e infraestrutura. “O governador é um empreendedor que não mede esforços para enfrentar a crise, buscar recursos e atender a população”, afirmou o deputado.

Serra faz balanço do governo
Serra faz balanço do governo
Serra e a primeira-dama Monica com o vice-governador Goldman e secretários estaduais
Serra e a primeira-dama Monica com o vice-governador Goldman e secretários estaduais
Caramez  e outras autoridades estaduais participam da solenidade
Caramez e outras autoridades estaduais participam da solenidade

Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.