Moradores de Capão Bonito homenageiam Caramez

            Em visita no último dia 1º de maio à cidade de Capão Bonito, o deputado estadual João Caramez participou de um encontro com moradores do Jardim Europa. Na reunião, que foi realizada na sede da Associação de Moradores do Bairro Jardim Europa (Ambaje), o deputado recebeu das mãos do presidente da entidade, Nelson Alexandrino Ferreira, carta de agradecimento pela verba de R$ 150 mil que garantiu a pavimentação das ruas da localidade.
            “Nosso bairro existe há 29 anos e não tínhamos recebido nenhuma benfeitoria. Por isso, receba o nosso agradecimento pela grande ajuda que nos deu”, afirmou Nelson Ferreira. “O mais importante é termos um representante lutando por nós junto ao Governo do Estado. Obrigado deputado Caramez por ser o intermediador na conquista desta importante obra para o nosso bairro”, concluiu o presidente da associação.
            “Fico feliz por estar colaborando, cumprindo a minha obrigação, o meu dever como homem público, fazendo esta interlocução entre município e estado”, disse o deputado, reiterando o seu apoio à cidade. Em seu trabalho por Capão Bonito, o deputado já conseguiu R$ 350 mil em recursos para obras de infraestrutura urbana. Além disso, em audiência na secretaria da Casa Civil, no início deste ano, Caramez solicitou ajuda para viabilizar a duplicação da estrada, localizada na entrada da cidade.
            Antecedendo o encontro com os moradores do Jardim Europa, Caramez participou do evento Dia Feliz, na Vila Aparecida, em comemoração ao Dia do Trabalho. Acompanhado do prefeito de Capão Bonito, Júlio Fernando, o deputado visitou o Centro Municipal, Educacional e Cultural da Vila Aparecida, além de conversar com os moradores do bairro.
Deputado João Caramez e moradores do Jardim Europa, em reunião no bairro
e em conversa com o prefeito Júlio Fernando e comunidade da Vila Aparecida, em Capão Bonito

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.