Obras do Trevo de Itapevi e Jandira já podem ser iniciadas

          O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, emitiu terça-feira, dia 03, a Licença de Instalação (LI) para que a Viaoeste, sob supervisão da Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo), inicie a obra do Trevo de Acesso à Jandira/Itapevi. O anúncio foi feito pelo assessor de relações institucionais da Viaoeste, Adriano Gonçalves Pinho, durante evento com o deputado estadual João Caramez, no município de Jandira.
            “Agora, com a LI poderemos iniciar as obras nos acessos ao trevo”, afirmou Adriano. O projeto prevê obras de adequação total do Trevo para resolver o entrelaçamento na rotatória de Itapevi/Jandira, aumentando a capacidade das vias de entrada a estes municípios (SP 29 e Av. João de Góes). Segundo Adriano, a obra deverá ser entregue até o final do ano.
            O deputado João Caramez recebeu com satisfação a informação, pois tem lutado pela obra que considera de fundamental importância para as cidades de Itapevi e Jandira. “O governador José Serra está investindo em obras de infraestrutura para solucionar a crise do congestionamento. Em especial, esta obra aumentará a fluidez do trânsito local e garantirá aos usuários mais conforto e segurança”, explicou o deputado.
            Caramez tem solicitado a obra do Trevo de Acesso à Jandira/Itapevi há bastante tempo. Há 2 anos, o deputado vem realizando reuniões e promovendo fórum de discussões, como o realizado no mês de maio de 2007 na Câmara Municipal de Itapevi, iniciativa que deu origem à formação de uma comissão para tratarem do assunto com o presidente da ViaOeste, José Braz Cioffi. “Lutamos por esta obra e o Governo do Estado nos atendeu. Assim, conseguiremos resolver o problema do trecho que nos horários de pico acarreta grande trânsito, dificuldades para os motoristas e prejuízos para as empresas”, concluiu Caramez.
Audiência com o presidente da Viaoeste, Braz Cioffi, em que o deputado Caramez solicitou a obra do trevo de acesso   

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.