Pilar do Sul homenageia Caramez

           O deputado estadual João Caramez recebeu sexta-feira, dia 12, a medalha de honra ao mérito João Batista Ribeiro, fundador do município de Pilar do Sul, pelos trabalhos realizados em prol da cidade. O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Educação de Pilar do Sul e marcou a inauguração de 12 obras no município.

            “Esta medalha é apenas um símbolo que retrata o agradecimento de Pilar do Sul ao deputado Caramez pela ajuda concedida a nossa cidade e também a região. Do grande apoio que recebemos de Caramez destacamos o trabalho realizado para os bairros populares, beneficiando centenas de famílias”, citou o prefeito de Pilar do Sul, Luiz Henrique de Carvalho.

            Por meio de sua atuação na Assembléia Legislativa, Caramez conseguiu para Pilar do Sul, entre outras benfeitorias, R$ 320 mil em recursos para realização de obras de infra-estrutura como colocação de guias e sarjetas e pavimentação nos bairros Jardim Ipê e Jardim Nova Pilar.

            “Em Pilar do Sul temos um grande exemplo de homem público, Luizinho, que tem grande responsabilidade com o dinheiro público e é um administrador sério e transparente que trabalha pelo progresso e desenvolvimento da cidade”, disse Caramez.

            O deputado federal Antônio Carlos Pannunzio também elogiou a atuação do deputado Caramez. “João Caramez é um dos pilares de sustentação do governador José Serra na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, um parlamentar que está de parabéns pelo seu esforço”, afirmou.

            Também participaram do evento o prefeito eleito de Pilar do Sul (Gestão 2009/2012), Antônio José Pereira, a primeira-dama e secretária Municipal de Educação, Eloísa Renata Lacerda Carvalho, a vice-prefeita Janete Pedrina de Carvalho Paes, o presidente da Câmara Municipal, Ângelo Paiotti, o prefeito de São Miguel Arcanjo, Antônio Celso Mossin, vereadores e representantes de entidades, entre outros.

Deputado Caramez recebe medalha da primeira-dama Eloísa e do prefeito Luiz, em Pilar do Sul 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.