Portella assina sexta-feira em Itapevi ordem de serviço para reforma das Estações da CPTM

              A convite do deputado estadual João Caramez, o secretário de estado dos Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella, estará sexta-feira, dia 3, às 10 horas, na Vila Dr. Cardoso, para assinar a ordem de serviço para a reforma e ampliação das estações da CPTM: Eng.º Cardoso e Itapevi. No evento, que acontecerá no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, serão apresentados os investimentos do Governo do Estado de São Paulo, cerca de R$ 280 milhões, para a melhoria da Linha 8- Diamante (Amador Bueno/Júlio Prestes).
A linha Diamante tem 41,6 km de extensão e será contemplada com a modernização das estações, implantação de novos sistemas e recuperação de trens. “É inegável o empenho do governador José Serra em buscar recursos para realizar importantes obras para atender as necessidades da região Oeste Metropolitana”, citou o deputado Caramez, coordenador do evento.
          Toda a população está convidada a participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação das Estações da CPTM: Eng.º Cardoso e Itapevi, no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, na rua André Cavanha, nº 180, Vila Dr. Cardoso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.