Riversul concede título de cidadão ao deputado Caramez

A Câmara Municipal de Riversul recebeu com festa, sexta-feira, dia 28/05, o mais novo cidadão riversulense, deputado estadual João Caramez. Em sessão solene com as presenças do prefeito Marcelino José Biglia, do presidente da Câmara Municipal, Elias dos Santos, vereadores da cidade e prefeitos da região, foi entregue ao deputado Caramez o título de cidadão em agradecimento ao trabalho realizado em prol do desenvolvimento do município.

Concedido pelo vereador Reinaldo Leite e pelo ex-vereador Antônio Leite, o título representa uma homenagem ao parlamentar que atua como intermediador entre Riversul e o Governo do Estado, buscando investimentos nos setores de infraestrutura, educação e saúde  para a cidade. “Caramez é um homem dedicado ao povo e trouxe para Riversul grandes investimentos. Ele está sempre lutando pela dignidade dos pequenos municípios. Por isso, lhe concedemos este título de cidadão”, explicou Reinaldo Leite.

“Este é um momento de contentamento para nós, cidadãos de Riversul. Estamos honrados em receber em nossa cidade o deputado João Caramez. Obrigado pelos serviços prestados ao nosso município. Você é merecedor desta homenagem. Sinta-se irmanado nesta nova família”, salientou o prefeito que agradeceu ainda o apoio do parlamentar a Amvapa (Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema), destacando em especial, a recente conquista intermediada por Caramez que foi a assinatura de convênio no valor de R$ 740 mil junto ao Estado para a aquisição de dois kits asfálticos para atender os municípios.

Agradecendo o título de cidadão, o deputado falou da satisfação em visitar a cidade e ser agraciado com a homenagem. Além disso, o parlamentar reiterou o seu compromisso com o desenvolvimento de Riversul e região.

Antonio e Reinaldo entregam título a Caramez
Caramez e autoridades de Riversul
Caramez com os prefeitos de Riversul e cidades da região

Texto: Assessoria de Imprensa-Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.