Secretário Marrey recebe Caramez e comitiva de Ibiúna

O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Marrey, recebeu na tarde de terça-feira, 13/5, o deputado João Caramez (PSDB) juntamente com uma comitiva de Ibiúna, formada pelo ex-prefeito Jonas Campos; Wendel Lopes Barbosa de Souza, juiz-diretor do Fórum da cidade e integrantes da OAB local.
Durante a audiência, Caramez explicou que o objetivo da visita era solicitar ao secretário novas instalações para o Fórum da cidade. Segundo ele, a população de Ibiúna sofre com as instalações do Fórum municipal que está localizado num prédio antigo, do século XIX, pequeno, sem infra-estrutura e segurança adequada.
“A prefeitura já destinou um novo espaço, no Centro da cidade. Falta apenas a autorização da secretaria da Justiça para que a mudança seja possível”, explicou Caramez.
Marrey reconheceu a legitimidade do pleito e se comprometeu a buscar uma solução o mais rápido possível. “As dificuldades são muitas e outros fóruns no Estado se encontram na mesma situação. Infelizmente, não poderemos resolver todos esses problemas de uma só vez, por isso, temos que priorizar as urgências e esse reconhecimento só temos, quando somos procurados diretamente pelos interessados. Por isso, é tão importante essa iniciativa de vocês de virem até a secretaria oficializar o pedido pessoalmente”, afirmou.
Em abril, Caramez e os representantes de Ibiúna também foram recebidos pelo novo presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, para reiterar a necessidade de um novo fórum na cidade.
Comitiva de Ibiúna solicita novas instalações para o Fórum da cidade

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.