Silvinho Peccioli assina convênio de R$ 1 milhão intermediado por Caramez

Caramez e Silvinho, durante assinatura do convênio, nesta quinta-feira

Aconteceu na tarde de quinta-feira, 27/05, no Palácio dos Bandeirantes a assinatura de convênio entre o Governo do Estado e 320 municípios paulistas. O prefeito de Santana de Parnaíba, Silvinho Peccioli, assinou um convênio de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura urbana na cidade. A liberação foi intermediada pelo deputado estadual João Caramez, que em dezembro do ano passado, mediou audiência entre Silvinho e o secretário Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, que autorizou a celebração do convênio

Silvinho explicou, na ocasião, que a cidade ainda possui muitos bairros carentes, que necessitam de uma atenção especial.  O prefeito se disse satisfeito com a liberação e enalteceu ainda a atenção do deputado João Caramez que tem atuado como interlocutor entre o município e o governo do Estado. “O Caramez é um grande parceiro de Santana de Parnaíba. Ele está sempre pronto a nos atender e essa disposição para o trabalho faz dele uma liderança incontestável na nossa região”, disse.

Escola Técnica

Em março, Caramez e o prefeito parnaibano, assinou outro convênio, desta vez para instalação de mais uma Escola Técnica (Etec) do Centro Paula Souza na cidade. A assinatura aconteceu na Secretaria de Estado de Desenvolvimento e contou com a presença do titular da pasta, o ex-governador Geraldo Alckmin. A unidade, que atenderá o município a partir de 2011, será implantada em um prédio que será construído pela prefeitura.

“Por meio desta parceria, ganha Santana de Parnaíba e, acima de tudo, ganha a região”, disse o parlamentar que ressaltou a importância da parceria entre o município e o Estado. “Silvinho Peccioli é um prefeito parceiro e já está instalando a 2ª Etec na cidade. Isso comprova a preocupação com a qualificação dos trabalhadores”, salientou Caramez.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.